Requerimento de Matrícula em Disciplinas Isoladas

Julho 30, 2020

O candidato oriundo de cursos de graduação nas áreas de Engenharias e Ciências Exatas, a critério do Colegiado do Curso, poderá requerer matrícula em disciplinas isoladas oferecidas pelo Ensino Remoto Emergencial, referente ao primeiro semestre letivo de 2020.

Os interessados deverão preencher este formulário de requerimento e enviar para o e-mail propem@ufop.edu.br até o dia 05/08/2020.

O resultado dos requerimentos deferidos e a convocação para a matrícula será divulgado no site no dia 06/08/2020.

A matrícula ocorrerá no dia 07/08/2020. No requerimento da matrícula, os convocados deverão enviar cópia dos seguintes documentos:

- Cópia do diploma de graduação ou comprovante da colação de grau expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC;

- Cópias do CPF e RG para brasileiros ou cópia do passaporte para estrangeiros;

- Histórico escolar da graduação;